Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Ups... esqueci-me...


Pois é... entretanto, o Orquídeas Garden já comemorou 1 aninho de
existência!
Fez aninhos dia 21 de Dezembro! O que significa que já há 1 ano e uns dias
que por aqui ando a "postar" sentimentos, pensamentos, emoções, entre outras coisas.
Obrigado a todos aqueles que têm contribuído para o melhorar e para o manter deste blog.
Obrigado aos "fãs" (lol) pelo apoio e pelos comments sempre oportunos (ou
não?!).

Muitos Beijos para voçês

e...

PARABÉNS para o Orquídeas Garden!!!

Reflexão Natalícia


A vida humana é, na maioria das vezes, uma roda incessante de repetições. É quando finalmente paramos para entender melhor o que tanto se repete nas nossas existências que é possível dar um salto e amadurecer.


Penso que esta será uma reflexão a ter em conta na presente época - é NATAL.
É importante reflectir sobre acções (as boas e as más), à semelhança do que faziamos enquanto crianças para saber se o Pai Natal ( ou menino Jesus) nos ia dar uma prenda ou não. Vale a pena reflectir, pôr a mão na consciência, rever atitudes, acções, palavras...
Em suma, esta é sempre uma boa altura para resolver questões pendentes, desculpar, pedir desculpa ou cumprir algo que se prometeu, por exemplo.
É tempo de assumir um espírito mais feliz e iluminado. É, sobretudo, tempo de PAZ e como não podia deixar de ser, de AMOR!!!
Sejamos felizes, façamos por isso; não só nos dias de Natal mas, em todos os dias das nossas vidas, porque cada dia importa na conta da felicidade. Cabe a cada um gerir a sua própria conta e escolher que operação efectuar - subtrair, dividir, somar ou multiplicar.

Desafio ao Leitor:




O que é o Amor?
Como se traduz?


Pense nestas questões. Reflicta, sinta-as...
Depois, deixe um comentário como resultado da introspecção que fez.
Aguardo o seu contributo!!!

Os comentários deixados, posteriormente, servirão para a construção reflectida de um novo post. Terão como "função" aclarar a forma como cada um sente e vive o amor, ou pelo menos, como cada um julga o que é o amor. Desde já, obrigado!!!