Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Lançamento da Marca Diese Pharma


Da família Diese surge a Marca que olha pela sua saúde!

A F. Lima lança a 1 de julho, no canal Farmácia e Parafarmácia a marca Diese Pharma, que transporta 60 anos de história, notoriedade e confiança.

Diese Pharma oferece fórmulas de elevada qualidade e eficácia,desenvolvidas por equipas altamente qualificadas,que seguem processos cujos requisitos científicos são de elevada exigência.

Produtos Diese Pharma

TÓNICO 3

COLAGÉNIO MARINHO

Tripla Ação – Cérebro, Visão e Coração

Composto por ácidos gordos essenciais (gorduras polinsaturadas) que o nosso corpo não consegue produzir de forma eficiente, Ómega 3. O EPA e o DHA contribuem para o normal funcionamento do coração. O DHA contribui para a manutenção de uma normal cerebral e para a manutenção de uma visão normal. Por fim, a Vitamina E contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Articulações saudáveis - Regenerador e Protetor

O colagénio é uma proteína abundante no corpo humano que garante estrutura, elasticidade e resistência aos tecidos. Contém Vitamina C, para o funcionamento normal dos ossos, cartilagens, pele e dentes, Magnésio que contribui para o normal funcionamento muscular e para a manutenção de ossos e dentes normais e Ácido Hialurónico que melhora a resistência das articulações e pela sua capacidade em suportar compressão.

Largo do Movimento das Forças Armadas nº

Alfragide | 2610-123 Amadora | Portugal

www.diese.pt | diese@flima.pt







This email was sent to geohica.hicalmeida@blogger.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
FLima · Largo do Movimento das Forças Armadas 1 · Lisboa 2610 · Portugal

Email Marketing Powered by MailChimp