Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Ano Novo...


Ano Novo.... a mesma vida.
Entrámos num novo ano, contudo, em tudo igual ao anterior.
Os mesmos problemas de sempre a nível político e económico, entre outros tantos problemas que quase todos se queixam.
Da minha prespeciva depende de cada um de nós fazer deste ano novo uma vida nova.
Como?
Dando valor a cada momento de verdadeira felicidade, amando e sendo amado.
Utopia? Talvez...Certo é que quando damos valor a cada momento de felicidade, como o sorriso de alguém que nos faz feliz, ficamos mais felizes. As pessoas felizes têm mais leveza na vida, isto é, apreciam-na melhor porque relativizam os problemas, enfrentando-os de frente com a força e a garra de quem sabe ser feliz e vivendo cada instante de alegria.
Se já sabe ser feliz, então viva a vida intensamente.
Se é daquelas pessoas que vive a vida com queixumes e amargúras, então está na hora de aprender a ser feliz. Em vez de ficar á espera que lhe saia o euromilhões para poder ser feliz, aprenda a dar valor ao que realmente importa; as pequenas coisas da vida são a verdadeira felicidade.

Seja feliz em/(a partir) de 2006!!!




0 comments: