
Conseguem lembrar-se de outra palavra?
Deixem o vosso comentário.
Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)
4 comments:
Para mim,
Simplesmente,
AMOR = ENTREGA
Amizade
Acho que o amor não é um sentimento isolado, é um conjunto de sentimentos, também não acho que seja indivisível... - por muito comum que esse sentimento seja, para cada pessoa é dotado de novo significado. Não é o mesmo sentimento para toda a gente (ainda que o sentimento seja próximo). Deus é inexplicável, também o é o amor; Entrega e dedicação também é próprio do amor; "fogo que arde", "ferida que dói"... :)
Para o Último Padrinho...
Não havias conseguido responder à pergunta sobre o que é o amor, mas parece que, finalmente, conseguiste exprimir-te sobre este tema!!!
Será que encontraste o amor?! :)
Enviar um comentário