Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Just my Heart


Começou a bater mais forte. Foi então que começei a senti-lo apertado e pequenino, no mesmo instante em que disparava. Inquietou-se como tantas outras vezes. Como de todas as vezes que te vejo, ouço, toco, leio... Inquietou-se porque sabe quem és. Acima de tudo sente quem és. Já tive mais medo de confiar nele. Cada vez estou mais convencida que a mensagem que ele se tem esforçado por me transmitir é uma verdade, nua, crua e dura.

1 comments:

ProTrunks disse...

Arrisca e sê feliz, amiga! Porque mais vale arrependeres-te por algo que fizeste do que por algo que não fizeste.

Há um filme (não sei se conheces) chamad "Before sunrise". Há uma cena muito fixe que podes ler sobre ela aqui ( http://www.geocities.com/joeyhuang2001/b4sunrise04.html )

Desejo-te sinceramente que sejas feliz! Mesmo que algum dia venhas a cair, terás mãos e ombros amigos onde te possas agarrar. ;)