Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

A minha bola de neve


Talvez esteja a pagar pelo que fiz... talvez não.
Sempre fui e sempre me senti só.
Sempre dei de mim acreditando que receberia de volta o que de mim empenhava... quase nunca foi verdade.
A minha vida é um ciclo vicioso. É sempre uma volta de 360º por muito que queira acreditar que é de 180º...
Chegam-me pessoas que acredito serem boas e serem minhas amigas... depois acabo sempre a bater com a cabeça na parede...
Acredito sempre na bondade de todos. Acredito que ninguém pode ser só mau... todos temos de ter algo de bom. Ninguém é 100% ruim. No entanto, acabo sempre só. Acabo sempre por ser uma passagem na vida dos outros. Quando os outros levam o que melhor dei de mim e ficam na minha vida para sempre.
Jamais esqueço quem cruza o meu caminho.
Os que amei ontem são os que amo hoje mesmo já não estando presentes na minha vida... pertencendo só ao passado...
Quando refiro amor, refiro-me ao verdadeiro amor. Independentemente de ser entre um homem e uma mulher, refiro-me à amizade entre todos os outros sentimentos que implicam amor no seu fundamento.
Acredito sempre que serei retribuída em igualdade ao que dou de mim. Umas vezes acredito que sou... outras sei que não... isso não impede de dar de mim.
Cometo erros! Sou humana. Erram comigo. Contudo, mesmo quando erram não deixo de amar... Acabo por perdoar. Continuo a amar mesmo os que erram comigo, mesmo quando deixam de fazer parte da minha vida.
O meu maior sonho?
Que todos amassem como amo. Que todos perdoassem como perdoo.
Perdoar de verdade. Perdoar ao ponto de não lembrar os erros e os defeitos e aceitar as pessoas como são verdadeiramente. Com virtudes e defeitos...
Sou imperfeita. Todos são. Mas, nem todos percebem ou entendem isso.
Estou farta de ver pessoas a entrar e a sair da minha vida. Poucos... muito poucos são os que ficam... e, no entanto... continuo a guardar todos... todos no meu coração.

2 comments:

O Último Padrinho disse...

Uff, o que eu tive de inventar para poder comentar isto. Amiga, quero te dizer que as definições do cabeçalho do blog não estão a aparecer como deve ser. Revê lá isso! Mas o novo look do teu blog está awesome!! :)
Bem, mas o que eu vim aqui dizer foi que, falando por mim, 'Também estás no coração dos teus amigos!' Pelo menos no meu certamente!! Afinal, quem não guardaria uma flor destas no coração? Cheirooo

YeuxdeFemme disse...

Gostei de certas palavras deste texto, mas o que realmente prendeu a atenção neste blo foi a sua definição: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...».
Genial.