Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Para ti! Sim, para ti.



Deixas-te-me os sentidos embriagados,

Por um olhar transbordando de loucura.

Um olhar que me guiou

Para um novo caminho.

Um caminho impossível...

Na loucura da minha embriaguez

Iniciei-me nesse caminho...

Seguindo, embevecida, o teu olhar.

Guiada pela tua mão,

No calor latente do teu abraço,

Num acelerar descompassado do coração.

Deste meu pobre coração...

Que seguiu o descompasso do teu...

Ficou parado no tempo.

Enquanto tens o teu espaço,

O mundo continua a girar,

A vida continua a correr,

O tempo continua a andar.

A minha alma está calma.

O meu espírito está tranquilo.

Aquietam-se na felicidade de te conhecer.

Nada mais esperam,

A não ser a delícia da tua presença.

Alimentam-se de ti.

Porque tu és amizade e amor,

Carinho e ternura,

Desejo e prazer,

"Ódio" e paixão,

Sinceridade e verdade.

És a força que me encaminha.

És o apoio que me faz seguir

Na luta que travo todos os dias,

Por um amanhã melhor...

Por mais um objectivo atingido...

Não és de sempre.

Mas és para sempre.


13/Outubro/2009

4 comments:

antonio Gallobar disse...

Excelente poema, num belissimo blog, é a primeira vez que por aqui passo, mas adorei

Muitos parabens

O Último Padrinho disse...

Como sempre (mas desta vez) um poema cheio de sentimento e... Ninguém sabe na verdade do que estás a falar, mas toda a gente viaja um pouco com as tuas palavras... Isso é um dom:)
Beijos

εϊз - flor disse...

mto legal o blog =)

passa la no meu
http://nemseiumaurl.blogspot.com/

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^