Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Vem aí a cegonha!!!!!



Parabéns! Aos Futuros Papás do rebento que vem a caminho.

Estou muito feliz por vós e por mim, pois, sinto-me um bocadinho tia dessa criança que vem a caminho. Mas, estou feliz principalmente por vós.
Tem sido para mim um prazer e uma alegria ter-vos como amigos.
Tenho de vos agradecer a possibilidade que me deram de assistir a alguns episódios românticos da vossa relação. Acredito que foram feitos à medida um do outro.
Futuro papá, nunca me vou esquecer das lágrimas lamechas que chorámos juntos por pura felicidade e romantismo.
Futura mamã, sabes que a nossa amizade estará sempre no meu coração, independentemente da distância que nos separe. A vida deu-me o presente de te conhecer. A vida vai afastar-nos fisicamente, mas depende de nós encurtar essa distância. Eu vou tentar fazê-lo. Adoro-te miúda!!!!!! Parabéns por esta nova fase da tua vida, das vossas vidas.

Muitas FELICIDADES aos três!!!!!

0 comments: