Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Dia dos Namorados...


Não sou muito a favor da forma como se vive o dia dos namorados. Pelo que tenho observado à minha volta, parece que é obrigatório dar uma prenda á cara metade nesse dia. Parece ainda que é obrigatório ser romântico nesse dia.
São ideias pré-concebidas umas atrás das outras.
Será que as pessoas comemoram esse dia em nome do que sentem por alguém especial ou simplesmente porque as outras pessoas também o fazem e muitas vezes de uma forma consumista.
Porque é que existe uma preocupação acrescida em demonstrar sentimentos neste dia?! Não é suposto que uma relação se construa um dia após o outro dando e recebendo; valorizando diariamente o que sentimos e o que demonstram sentir por nós?!
Então porquê um romantismo exacerbado neste dia?
Pessoalmente prefiro viver todos os dias de uma forma romantica. Dando um pouco de mim e dedicando tempo a quem gosto.
Contudo, isto não quer dizer que este dia tão esperado por alguns me seja totalmente indiferente. Uma vez que, o "mel" que anda no ar já é tanto que é impossível não ser um pouco contagiada.
Seja como for, desejo um feliz dia dos namorados a todos os que têm cara metade e a todos os que ainda não encontram cara metade.

Feliz Dia dos Namorados!


0 comments: