Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Para ti, meu anjo...



Desde já obrigada por seres quem és.
Desde que existes nos meus dias que a minha vida se revestiu de novas cores tornando-me numa pessoa mais feliz.
Quando menos esperamos a vida reserva-nos surpresas que nos transformam para sempre. Surpreende-nos, cria as oportunidades e as situações. Cabe depois a cada um saber tirar partido dessas surpresas como melhor lhe aprover.
A vida surpreendeu-me quando te colocou no meu caminho. Fico feliz pela atitude que tive perante essa surpresa. Julgava que esse encontro casual seria único e isolado no tempo, sem repetição possível. No entanto, a vida de alguma forma colocou-te no meu caminho para ter oportunidade de me surpreender várias vezes; assim sendo esse encontro casual foi apenas o início, foi a alavanca para o conhecimento mútuo.
Tu, na totalidade do teu ser, és lindo.
Tu, na simplicidade das tuas vivências e na complicação do teu ser fizeste-me repensar muita coisa em mim, no meu ser. Voltei a ter esperança, voltei a acreditar no amor incondicional, na paixão intensa e despreocupada, voltei a acreditar que é possível existir uma relação a dois feita de equilíbrio, uma relação em que é possível cada um ser quem é trabalhando para a construção de uma relação em que coexistem dois seres individuais - dois "Eu's" - e um "nós".
Graças a ti recuperei pedaços de mim que por algum motivo havia perdido pelo caminho que me trouxe até aqui.
Os "pontos de interrogação" já há algum tempo que deixaram de existir em mim. Deixaram de fazer sentido. Sei o que quero. Sei para onde vou. Não preciso de mais tempo para estar sozinha. Agrada-me muito a tua companhia e a tua presença nos meus dias.
É por tudo isto que não tenho qualquer receio ou problema em assumir que te adoro.
Mesmo que a vida te afaste da minha vida, da mesma forma surpreendente que te trouxe, sei que as mudanças que operaste em mim permanecerão para sempre, pelo simples facto de teres feito parte dos meus dias.
Obrigada.

0 comments: