Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

"A Revolução"




1 comments:

André Pipes disse...

"A Revolução começou!" A Revolução somos nós! Alguém nos deu esse direito há 32, temos por isso o dever de dar continuação á luta iniciada! (se bem que existem uns tantos, ditos, portugueses que afirmam ainda não ter conhecimento da Revolução. Enfim...) A "Srª Revolução", é ainda muito nova, mas com um grande conhecimento e uma enorme vontade em ensinar, por isso acredito que nós, os seus filhos, iremos dar continuidade ás suas ideias e ideais e lutar pelos direitos que são nossos enquanto Portugueses!
Mas mudando o sentido "tão patriótico" deste comentário... Cravos?! No teu jardim de Orquideas tu colocaste uns cravos?! Tá mal! A tua "revolução" deveria ter como imagem de marca uma orquidea, um ramo de orquideas, um quintal de orquideas... Se fosse eu, provávelmente seria cannábis! Mas isso seria eu...

Boa foto, é sempre bom lembrar o dia!

Sempre pronto para a horticultura... Pipes