Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

(...)



«Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois.
Eu fico ali sonhando acordado juntando o antes o agora e o depois.
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Estou me sentindo muito sozinho...
Não sou nem quero ser o seu dono!
...É que um carinho às vezes cai bem!
Eu tenho os meus desejos e planos... secretos.
Só abro pra você mais ninguém.
Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.
Fala que me ama só que é da boca pra fora.
Ou você me engana ou não está madura!
Onde está você agora!? »

0 comments: