Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

New Face!



Achei por bem alterar o aspecto do blog, sem no entanto (como é óbvio) lhe alterar o conteúdo.
Gosto bastante da "nova cara" do blog. Acho que se tornou menos "pesado" e mais agradável à vista. Espero que gostem tanto como eu!
Contudo, com estas alterações surgiram/agravaram-se alguns problemas ao nível dos post's. Apareceram espaços maiores que o normal entre eles e os que já existiam tornaram-se maiores. Como não sei resolver este problema (apesar de já ter tentado), os ditos espaços por aí ficarão. Se alguém tiver sujestões ou souber concretamente como se resolve este problema, agradeço que me diga como através de e-mail:

hic.almeida@hotmail.com

1 comments:

O Último Padrinho disse...

Hum... parabéns! Acho que está muito atractiva a 'new face'... Continua o bom trabalho!:)