Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Friends


1 comments:

André Pipes disse...

Hum, pois bem, ao fim de tanto tempo lá arranjaste uma forma de expressar os teus pensamentos e pelo que vejo já dura algum tempo.. Consigo ver um pouco de ti em cada orquidea, unica, rara, bela e acima de tudo muito, muito cara! Se calhar por isso é que não está ao alcance de todos (refiro-me a ti, claro!) É no entanto, neste post que decidi deixar o meu comentário. O tema "amizade" é provávelmente o mais adequado, pois afinal de contas foi pela amizade que te conheci e foi nessa mesma amizade que aconteceram "coisas e loisas" para mais tarde recordar aos netos. (refiro-me a algumas bebedeiras, jantaradas seguidas de bebedeiras e a pré-queimas bastante antecipadas!) Pena que mesmo no melhor pano, surge sempre uma mancha.. (os tecidos de hoje em dia já não são como antigamente já dizia a minha avó ).
O que quero eu dizer com este paleio todo, quero dizer que o Benfica foi injustiçado, roubado e merecia ganhar o campeonato, a taça... brincadeira! Quero dizer que, foi bom ter encontrado um espaço onde possa ler e escrever acerca de alguém como tu, uma orquidea selvagem.
Quanto á moral da imagem, eu não dar a conhecer o teu "jardim" a todo o Mundo (incluindo a Lua), mas posso ajudar, vou começar por alguns Blogs nos quais já me deixam ter voto na matéria! Força nisso, continua o bom trabalho!

Pipes, a informação tem um nome!

visita:
www.borbalho.blogspot.com
www.amaltaquesabe.blogspot.com