Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Flutuo



Flutuo
Consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá
e eu nao contestoo meu destino está fora de mim
eu aceito
sou eu despida de medos e culpas confesso
hoje eu vou fingir que não vou voltar
despeço-me do que mais quero
só para não te ouvir dizer
que as coisas vão mudar amanhã
flutuo
consigo deslindar o meu gosto sem esforço
balanço é o que a maré me dá
e eu não contesto
amanhã pensar nisso sempre me dá jeito
fazer de mim pretério mais-que-perfeito
hoje eu vou fingir
que não vou voltar
despeço-me do que mais quero
só para não te ouvir dizer
que as coisas vão mudar amanhã
amanhã
hoje eu vou fugir
para não me dar à vontade de ser tua
só para não me ouvir dizer
que as coisas vão mudar amanhã
amanhã

Suzana Félix

0 comments: