Orquídeas Garden

welcome

Não sabia como descrever o que pretendia com este blog. Contudo, com a simplicidade das suas palavras, alguém o conseguiu: «Ninguém é obrigado a partilhar sentimentos... pensamentos, emoções... chamar a atenção para a vida, para o que é importante ou não... nem tem de nos orientar, ou tentar mostrar-nos outras perspectivas da vida... Mas há quem fale de si e dos seus sentimentos... e das suas perspectivas da vida... Então aproveite quem quiser...»(O Último Padrinho)

Scorpio...


4 comments:

ProTrunks disse...

A menina, sendo escorpião, deve ser torcidinha. Deve ser assim*! (fecho o dedo indicador) :P
Podias aproveitar o teu post e colocar um bocado de ti no blog. Mostrares o teu lado escorpião, informares os leitores deste blog quem é a pessoa que o escreve, o escorpião que se esconde por de trás dos textos e imagens aqui colocados. Fica a sugestão...

Orquídea disse...

De facto é uma boa sugestão. Contudo, não é fácil, para mim, falar de mim. Mas, lanço um desafio aos leitores que por aqui passarem:

- Deixarem questões ou curiosidades acerca de mim e da minha personalidade, que se destinarão a fazer parte de um post onde constarão as respostas às respectivas questões.

Beijokas

ProTrunks disse...

É complicado falar de ti, sem te conhecer. Mas torna-se realmente mais complicado quando tens poucos textos teus que possam mostrar um bocado de ti e desvendar por baixo do véu uma amostra da tua pessoa.

Já aqui deixei uma sugestão, gostava que mostrasses o escorpião que há em ti. Nem que para isso tivesses que ir buscar um texto descritivo nesses sites de horóscopo sobre o signo escorpião e depois fizesses um comentário sobre aquilo que tu tens mais e menos desse signo.

Já agora... tens ascendente em quê?

Orquídea disse...

Pequena sugestão, dá uma vista de olhos pela "matéria em decomposição" e verás que encontras muitos post's inteiramente da minha autoria.
Mesmo os que não são inteiramente da minha autoria estão no blog porque os senti como meus. Porque num dado momento puseram em palavras os meus sentimentos, emoções e pensamentos e encarei e encaro estes post's como uma forma mais "soft" de transmitir o que sinto e o que se passa comigo.
è uma forma subtil de fazer passar mensagens; essas mensagens são o que eu sinto, penso e desejo.

ps.: hum... acho que já estou a falar de mim.